FALE CONOSCO
Nossos clientes tem à disposição canais de atendimento para esclarecer suas dúvidas, fazer solicitações, sugestões e ou reclamações. O FALE CONOSCO poderá ser acionado por WhatsApp, Telefone, Formulário do site ou envio de e-mail para: loja@damadale.com.br
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. A Da Má da Lê, preferencialmente, entregará os produtos em horário comercial, entretanto, poderá, dependendo da região da entrega, flexibilizar seus prazos de entrega.
Nos responsabilizamos a realizar apenas uma tentativa de entrega . Caso não seja possível entregar o pedido na primeira tentativa, um novo agendamento é possível, porém será cobrada nova taxa de entrega e será estabelecido um prazo maior para o recebimento do pedido.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.nO valor do frete de entrega é calculado com base no local de entrega.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Ao comprar na Da Má da Lê, você tem o direito de arrepender da compra em respeitando as seguintes condições:
a) o prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto
b) em caso de devolução, a ser solicitada através do Fale Conosco, o produto deverá ser mantido congelado entre -12oC a -18oC durante todo o período em que esteve sob sua responsabilidade e ser devolvido em embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Após a chegada do produto à da Má da Lê, faremos a verificação dos requisitos acima citados e se forem cumpridos, faremos a restituição do valor total da compra :)
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, faremos a devolução através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto, somente na conta corrente de quem realizou a compra.
TROCAS POR VÍCIO E/OU DEFEITO EM PRODUTOS DE CONSUMO IMEDIATO
Em caso de produtos destinados ao consumo imediato, na hipótese de constatação pelo cliente de vício de qualidade e/ou quantidade que torne impróprio ou inadequado para o consumo, o cliente poderá solicitar a restituição da quantia paga e/ou o abatimento proporcional do preço.
Termos de Uso
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